Empilhadeiras Carmak - Distribuidor exclusivo de empilhadeiras e acessórios Toyota, BT e Raymond | Empilhadeira Retrátil RRE

Empilhadeiras Toyota BT Warehouse

Empilhadeira Retrátil RRE

A máquina líder no mercado Europeu, modelos de 1.4 à 2.5 toneladas.

Indicado para operações de alta intensidade, a BT Reflex série R e série E é composto por cinco modelos de empilhadores retráteis com capacidade de carga variando entre 1,4 e 2,5 toneladas e alturas de elevação até 12,5 metros. Com controle de elevação de Transição (TLC), os nossos empilhadores BT Reflex série R asseguram elevação e descida sem choque, mesmo em velocidades máximas, para evitar danos nas cargas. O baixo degrau, assento ajustável e visibilidade total ajudam a melhorar a ergonomia do condutor e garantem a segurança na operação. Com os nossos modelos da série E, um sistema exclusivo de cabine com inclinação permite um posicionamento dos garfos mais rápido e preciso, aumentando a produtividade e resultando em menor risco de tensões para o motorista.

  • Capacidade de carga até 2.5 toneladas a 600mm do centro de carga
  • Elevações até 12.5m
  • Velocidade maxima 14km/h
  • Exclusivo Sistema de Controlo de Elevação de Transição
  • Versão de cabine com inclinação
  • Excelente visibilidade global

Aumente a produtividade e conforto com a BT Reflex

Alimentadas através de corrente alternada, as empilhadeiras retráteis BT Reflex série R e série E são adequados para operações que envolvem grande elevação de cargas pesadas. Estas máquinas versáteis oferecem melhor visibilidade, controle da elevação e de aceleração, com fácil programação. Para operações de grandes elevações, a BT Reflex série E apresenta uma cabina que reduz a tensão no operador, assegurando movimentação de cargas de forma mais segura e precisa, resultando numa elevada quantidade de movimentações de paletes. Estas empilhadeiras também possuem uma cabine fechada climatizada, tornando-as ideais para uso em instalações frigoríficas.


Carmak 2019 - Todos direitos reservados

Criar sites - Agência Artweb: