Empilhadeiras Carmak - Distribuidor exclusivo de empilhadeiras e acessórios Toyota, BT e Raymond | Empilhadeira Trilateral VCE

Empilhadeiras Toyota BT Warehouse

Empilhadeira Trilateral VCE

Perfeita para movimentações de materiais em corredores estreitos e com alta altura de elevação. Com até 14,8m de elevação de capacidade de carga de até 1.5 toneladas. Modelo "homem em cima".

A avançada BT Vector série A com 4 rodas proporciona uma grande estabilidade da empilhadeira, bem como elevadas capacidades de elevação e deslocações suaves, enquanto a direção articulada minimiza a transferência nos corredores e cria espaço adicional para armazenamento. As empilhadeiras da série A incluem BT Advanced Lifting, que reduz significativamente a quantidade de energia da bateria necessária para elevar a cabine da empilhadeira e a carga, permitindo a operação de dois turnos com uma única carga. Com alturas de elevação até 14,8 metros, estas empilhadeiras de corredor estreito são perfeitas para a preparação de encomendas e movimentação de paletes em corredores muito estreitos.

  • Capacidade de carga até 1.5 toneladas a 600mm do centro de carga
  • Elevações até 14.8m
  • Direção articulada
  • Sistema BT Advanced Lifting
  • BT Optipace

As vantagens de trabalhar com o empilhador VNA, BT Vector com operador em cima

Os dois modelos da BT Vector “Advanced” série A de empilhadeiras para corredores muito estreitos têm um chassi articulado para uma ótima estabilidade, bem como corredores de transferência extremamente estreitos, permitindo mais espaço para armazenamento. Com alturas de elevação até 14,3 metros e uma capacidade máxima de carga de 1,5 toneladas, as nossos empilhadeiras "advanced" estão aptas para preparação de pedidos de nível elevado e movimentação de paletes, em corredores muito estreitos.
 


Carmak 2019 - Todos direitos reservados

Criar sites - Agência Artweb: