Produtividade e Economia: Como funciona o pós-venda Carmak?

O pós-venda Carmak permite que a logística do seu negócio possa funcionar a todo vapor em até 24 horas após a contratação dos nossos serviços.

Ele consiste na assistência inicial, orientações sobre o uso das máquinas e no suporte técnico e administrativo para todos os novos clientes.

Sendo assim, é fundamental que você saiba como funciona o pós-venda Carmak, uma vez que é aconselhável ficar por dentro de todos os serviços e benefícios que você passa a ter ao fechar uma parceria conosco.

1- A Carmak trabalha com várias marcas 

A equipe de técnicos especialistas da Carmak possui certificações internacionais concedidas pelo selo  Toyota Empilhadeiras.

Além disso, todos passam por treinamentos contínuos para que os melhores serviços possam ser ofertados no segmento de empilhadeiras.

Entretanto, o atendimento não se restringe apenas aos equipamentos da Toyota. Também comercializamos equipamentos e itens de outras marcas.

Pneus, bancos, acessórios, rodas e diversos outros itens multimarcas podem ser adquiridos na Carmak. Na prática, oferecemos manutenção e melhorias para empilhadeiras e transpaleteiras de qualquer marca.

2- Nossos atendimentos são feitos sob demanda 

A Carmak sabe que o tempo é muito valioso quando o assunto é logística e transporte, por isso assumimos o compromisso de sempre atender em um prazo máximo de 24 horas.

Dessa forma, a intenção principal da assistência rápida é manter as operações da sua empresa sempre em funcionamento.

Nesse sentido, assim que recebemos um chamado da sua empresa na central de ajuda enviamos os profissionais adequados o mais rápido possível.

3- Os contratos são flexíveis e personalizados

O rental de empilhadeiras é um dos serviços mais solicitados na Carmak, por isso nossos contratos são sólidos e personalizados.

Em outras palavras, a empresa contratante tem a disposição todas as vantagens e serviços exclusivos, de acordo com as escolhas de cada cliente.

Para fins de comparação, o estoque da Carmak é composto por mais de 3000 máquinas que podem ser solicitadas a qualquer momento pelos clientes.

4- Segurança e Ergonomia

O sucesso do pós-venda Carmak é reconhecido principalmente em virtude da segurança e ergonomia que as máquinas oferecem aos operadores.

Na prática, todas as nossas empilhadeiras e transpaleteiras possuem sistemas de segurança que travam as funções sempre que algo incomum é detectado.

Além disso, os modelos disponíveis são compactos, leves e preservam a saúde dos operadores, reduzindo traumas e lesões musculares e esqueléticas.

Pós-venda Carmak: Soluções para a empilhadeira da sua empresa 

Produtos multimarcas

Como dito anteriormente, a Carmak é representante da linha Toyota Empilhadeiras no sul do país, mas também trabalha com produtos de outras marcas.

Sendo assim, os principais produtos para empilhadeiras comercializados pela Carmak são: 

  • Pneus 
  • Rodas
  • Sistema hidráulico
  • Garfos 
  • Óleo e Filtro 
  • Componentes
  • Engrenagens
  • Bancos 
  • Cilindros 
  • Sapatas 
  • Lanternas e faróis

Peças de Reposição

As peças de reposição são acessórios e produtos que precisam ser trocados ou substituídos durante a  manutenção de um equipamento.

Assim, elas são fundamentais para evitar que o trabalho seja comprometido, fazendo com que a produtividade continue intacta.

Peças e acessórios de reposição

Por este motivo, a Carmak trabalha com uma ampla linha de peças e acessórios de reposição para empilhadeiras e transpaleteiras.

Manutenção Preventiva

Como o próprio nome diz, a manutenção preventiva tem a função de prevenir o desgaste e o envelhecimento dos sistemas e peças das máquinas.

Neste caso, a manutenção sempre deve ser feita de acordo com as orientações dos técnicos e profissionais da área.

No geral, uma das maiores vantagens da manutenção preventiva é a redução dos custos e consequentemente as chances de precisar comprar um novo equipamento.

Assim, o Programa de Manutenção Preventiva da Carmak tem como missão reduzir os imprevistos e as interrupções nas operações.

Vantagens da Manutenção Preventiva no Pós-venda Carmak

  • Atendimentos em checklist
  • Transparência garantida para o cliente 
  • Uso de peças genuínas da Toyota 
  • Aumento do valor de revenda do equipamento garantido 
  • Disponibilidade de peças de reposição e outros acessórios 

Manutenção Corretiva 

A manutenção corretiva é indicada para corrigir e diagnosticar problemas e defeitos no sistema das empilhadeiras.

Mesmo que a frota da sua empresa não tenha cobertura do PMP (Programa de Manutenção Programada), a Carmak é a maior interessada em ajudar o seu negócio.

Em outras palavras, a manutenção corretiva é um dos diferenciais que você só encontra na Carmak, independente da frota ser privada ou alugada.

Vantagens do PMP Carmak 

  • Atendimento personalizado e assertivo
  • Diagnóstico preliminar 
  • Reparos rápidos e eficientes
  • Redução de impactos na produtividade da empresa 
  • Garantia do serviço 

Reforma de empilhadeiras

O pós-venda Carmak também trabalha com a reforma de empilhadeiras.

Sendo assim, por meio de reparos estéticos e mecânicos, as máquinas podem voltar a operar como se fossem novas.

Manutenção de empilhadeiras Carmak

Dessa forma, este tipo de serviço valoriza o preço de revenda das máquinas, ao mesmo tempo em que  possibilita a extensão da vida útil de cada equipamento.

Logo, o serviço de reforma de empilhadeiras é mais indicado para empresas que têm equipamentos próprios e que estejam em operação há alguns anos.

Em resumo, o pós-venda Carmak oferece aos clientes e parceiros soluções para qualquer problema, independente da situação.

Então, conheça as soluções da Carmak e deixe a frota logística da sua empresa sempre em perfeito estado de funcionamento! 

Ebook Carmak

8 Vantagens da Locação de Empilhadeiras