Toyota VRE – 1.25 a 1.5 toneladas

Principais especificações

  • Capacidade de carga: 1.25 a 1.5 toneladas;
  • Elevação dos garfos: 3.600 a 11.000mm;
  • Bateria de Lítio

Empilhadeira elétrica trilateral VRE foi desenvolvida com a mais alta tecnologia TOYOTA , para trabalhar em corredores estreitos movimentando-se com agilidade.

Atinge a velocidade máxima de 14 km/h, com excelente aceleração e rápida velocidade de elevação e chega à altura de 11 metros.

O Controle Transicional de Elevação (TLC) assegura que, mesmo à velocidade máxima, os movimentos de subida e descida sejam suaves, eliminando o choque para proteção da carga e oferecendo segurança ao operador.

Outro avanço desta máquina está no sistema de energia AC , que, além de regenerar energia na frenagem, regenera também no abaixamento da torre, maximizando o trabalho que pode ser feito antes de recarregar ou trocar a bateria.

Toyota VCE – 1.0 a 1.5 toneladas

Principais especificações

  • Capacidade de carga: 1.0 a 1.5 toneladas;
  • Elevação dos garfos: 4.100 a 16.800mm;
  • Bateria de Lítio

Empilhadeira elétrica trilateral VCE foi desenvolvida com a mais alta tecnologia TOYOTA , para trabalhar em corredores estreitos movimentando-se com agilidade.

Realizam a coleta de pedidos em alturas e o manuseio completo de paletes em corredores estreitos, com eficiência energética otimizada durante o levantamento.

A empilhadeira elétrica trilateral VCE é equipada com hardware de telemática, tornando-o um caminhão inteligente que pode ser conectado. Isso permite que você monitore facilmente sua atividade e melhore sua produtividade, segurança e eficiência.