VCE 1.5 Toneladas

Empilhadeira Elétrica Trilateral VCE

A Empilhadeira Trilateral VCE é indicada para operações de corredor estreito com altas elevações, onde é possível combinar as operações de armazenagem e seleção de pedidos, pois sua cabine pode ser elevada junto com a carga.

Com chassi articulado, oferece uma ótima estabilidade, mesmo em corredores de transferência extremamente reduzidos. Com altura padrão de elevação até 16,8 metros e uma capacidade máxima de carga de 1,5 toneladas, a VCE é capaz de elevar o nível de separação de pedidos e manuseamento de paletes em corredores muito estreitos.

Produtividade

Permite a transferência de corredor até um metro mais estreito do que por uma empilhadeira não articulada, para melhor manobrabilidade.

Reduz a energia da bateria necessária para levantar a cabine e a carga, permitindo operação de dois turnos com uma única carga da bateria.

Adapta a velocidade de deslocamento e elevação dos equipamentos de acordo com a altura de elevação e o peso da carga.

Segurança

O alinhamento da roda compensa qualquer eventual defeito que o piso apresentar, o que proporciona uma condução mais suave e maior estabilidade.

Por meio de scanners a laser montados à frente e atrás do equipamento. O equipamento é automaticamente desacelerado ou parado para evitar uma colisão ao detectar objetos.

Ergonomia

Auxilia o operador na localização correta do palete para maior segurança, precisão e produtividade. Juntamente com um Sistema de Gestão de Armazém, é possível pré-definir o percurso mais rápido.

Ajuda o operador a evitar erros como elevação muito alta ou conduzir em alta velocidade em zonas de trânsito.

Entre em contato com a nossa equipe especializada para mais informações e orçamentos.