Rental de empilhadeiras é case de sucesso

A parceria que a Carmak oferece a diferentes empresas dos mais variados segmentos pelo país chama a atenção. Isso porque a parceria feita através de rental de empilhadeiras firma uma parceria de sucesso entre a empresa e as marcas que trabalham conosco.

Saiba mais sobre como é o rental de empilhadeiras da CARMAK e veja os frutos dessa parceria com algumas empresas parceiras.

O que é rental de empilhadeiras e quais são suas vantagens para o cliente?

O rental de empilhadeiras da CARMAK funciona assim: sua empresa aluga o número de empilhadeiras que precisa por um determinado período através do serviço de rental.

Nossa empresa conta com uma frota superior a 3 mil empilhadeiras no país, prontas para atender às necessidades de qualquer cliente. Somos representantes oficiais da Toyota empilhadeiras para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Atualmente estamos presentes em 100% dos estados brasileiros, com mais de 150 clientes ativos em atendimento através das nossas 6 unidades. Agora que você já sabe mais sobre a empresa, é hora de ficar por dentro das vantagens que o rental pode trazer para a sua logística.

Rental de empilhadeiras gera economia nas finanças do seu negócio

Uma logística bem estruturada e suficiente não significa uma empresa cheia de máquinas porém com muitas dívidas devido a sua aquisição. Nesse sentido, o rental de empilhadeiras pode equilibrar as contas e os gastos com logística e infraestrutura de uma empresa.

Tudo porque com o rental de empilhadeiras, sua empresa não paga pelo valor da aquisição do maquinário, mas apenas o valor correspondente a locação. Então, assim seu negócio consegue obter o número de empilhadeiras necessárias para o trabalho e equilibrar os custos ao mesmo tempo.

Basta fazer a conta e você vai ver que o rental de empilhadeiras é muito mais acessível para o seu negócio e gera uma economia notável.

A manutenção e resolução de problemas é por nossa conta

Outro fato que faz do rental de empilhadeiras da CARMAK ser um case de referência no mercado é o grande suporte de nossa empresa aos clientes.

Todas as nossas máquinas são testadas, manuseadas e adaptadas a todas as necessidades dos clientes. Assim, enquanto nossas empilhadeiras estiverem na sua empresa, qualquer problema que envolva manutenção e falhas terá nosso suporte imediato.

manutenção garantida para empilhadeiras do rental

Contudo, o mesmo não ocorre quando se efetua a compra direta das empilhadeiras, já que muitas vezes, os empresários precisam contratar por técnicos e uma equipe especializada a parte para o suporte.

Daí, como uma equipe de técnicos trabalham por horas, a conta da manutenção por equipamento pode sair cara ao final. Por isso, muitos clientes ativos da CARMAK preferem o rental de empilhadeiras, porque sabem que a empresa se coloca à disposição para todos os problemas dessa natureza.

Inovação tecnológica é presença garantida no rental

Outra característica que faz a CARMAK se consolidar a cada dia no ramo de rental de empilhadeiras é que a nossa empresa não se preocupa apenas com números.

Por isso, sabemos da importância de alinhar a tecnologia aos nossos equipamentos. Assim, todos nossos clientes contam com inovações de gestão online fornecidas em nossos serviços.

Dentre elas podemos citar o WEBCLIENT, um portal exclusivo para que o cliente acompanhe em tempo real a abertura e o acompanhamento dos chamados quando precisar.

Então, através do TOTVS PROTHEUS E BI conseguimos identificar qual o tipo de processo de manutenção que cada empilhadeira necessita, seja corrigindo e prevenindo problemas.

Nossos técnicos contam com acesso ao MOBILE, um aplicativo que aponta os serviços a serem realizados em cada manutenção.

Com essas inovações tecnológicas garantimos que a sua marca nunca fique na mão e mesmo quando precisar de ajuda a produtividade do seu negócio é retomada o quanto antes.

Empilhadeiras com garfos duplos inteligentes

Nossos clientes já contam com mais um adicional que agrega ainda mais qualidade aos nossos serviços: as empilhadeiras com garfos duplos inteligentes.

Elas são capazes de otimizar todo o processo produtivo em operações que envolvam intensa movimentação com a capacidade de mover dois paletes de forma simultânea num mesmo equipamento.

Venha você também formar mais um case de sucesso entre CARMAK e a sua empresa

Se você quer investir no rental de empilhadeiras para seu negócio e não tem nenhuma noção de como começar, conte com a gente.

A Carmak é referência no mercado de aluguel de empilhadeiras e temos uma história de parcerias com marcas famosas como BRF, Grupo Votorantim e Coca-Cola.

Conheça nossos planos e todos os serviços que o rental de empilhadeiras da CARMAK oferece aos seus clientes. Tenha toda a qualidade dos nossos equipamentos com qualidade TOYOTA Empilhadeiras a seu dispor a qualquer momento e em qualquer lugar.

Diariamente, semanalmente ou mesmo anualmente, venha firmar uma parceria de sucesso longa e duradoura entre o seu negócio e a CARMAK.

Entre em contato conosco agora mesmo e fale com um de nossos consultores.

Ebook Carmak

8 Vantagens da Locação de Empilhadeiras