Empilhadeira Patolada Elétrica SWE140BR: Saiba mais

A empilhadeira patolada elétrica SWE140BR é um produto feito exclusivamente para aumentar a produtividade em sua logística.

Dessa forma, ela suporta qualquer tipo de operação, mesmo aquelas que ocorrem em ambientes inóspitos. Por este motivo, a SWE140BR é uma das empilhadeiras ideais no setor de transporte e distribuição.

Com um design simples e fácil de operar, a empilhadeira patolada elétrica SWE140BR é indicada para supermercados, indústrias alimentícias e farmacêuticas e principalmente, armazéns.

Empilhadeira Patolada Elétrica Toyota.

Além disso, a durabilidade é um dos seus maiores atrativos, pois sua vida útil estende-se por várias décadas. Fique por dentro das principais vantagens e benefícios deste produto a seguir.

Vantagens da empilhadeira patolada elétrica SWE140BR

1- Visibilidade Completa 

Ela foi construída para que o operador consiga ter uma visão completa, tanto da carga como dos garfos.

Independente de operações em altura ou no solo, com ela você garante a melhor visibilidade, o que é importante para evitar acidentes.

2- Sistema BT-Powerdrive

O Sistema BT-Powerdrive é simples e fácil de entender, ajustando os principais parâmetros durante o uso da máquina.

Nesse sentido, detalhes como a velocidade, freio regenerativo e a rampa de aceleração podem ser controlados sem dificuldade.

Além disso, a tecnologia Can-bus permite que menos peças sejam usadas na etapa de fabricação, além de garantir uma transmissão de dados em tempo real.

o PIN code da empilhadeira interrompe qualquer operação não autorizada. Na prática, você pode cadastrar até 100 usuários em 10 perfis diferentes, eliminando a necessidade de uso da chave de contato.

3- Sistema de Suspensão

Algumas empilhadeiras tem uma facilidade para o escorregamento, mas este não é o caso da SWE140BR.

Seu sistema de suspensão mantém a pressão adequada na roda de tração sempre que ocorre um acúmulo de  cargas.

Assim, o desgaste é reduzido. Isso mantém a estabilidade durante o manuseio e transporte de cargas mais pesadas, por exemplo.

4- Plataforma Antiderrapante (Opcional)

Outra vantagem que você encontra na SWE140BR

trata-se da plataforma antiderrapante rebatível, que evita a derrapagem durante o atrito com o solo.

Por sua vez, a plataforma pode ser dobrada, o que facilita seu uso em locais estreitos. Estes detalhes são fundamentais para promover a ergonomia e a segurança dos operadores.

5- Função Click-2-Creep 

A função Click-2-Creep faz com que a empilhadeira seja movimentada apenas na posição vertical e em velocidade reduzida. 

Melhor ergonomia

Sendo assim, é ativada mediante um simples toque duplo na borboleta de aceleração. Os benefícios desta vantagem são a facilidade para operar em locais curtos ou confinados.

6- Botão Antiesmagamento 

A empilhadeira patolada elétrica SWE140BR é uma máquina flexível e extremamente segura, por isso vem com um botão antiesmagamento.

A função antiesmagamento é acionada sempre que o corpo do operador fica pressionado contra o botão, aumentando a segurança na execução do trabalho.

Em resumo, essas são as principais vantagens da empilhadeira patolada elétrica SWE140BR, que a fazem uma das melhores opções em logística e transporte de cargas.

Benefícios da empilhadeira patolada elétrica SWE140BR na saúde do operador

Ergonomia 

A ergonomia é o principal benefício atribuído a empilhadeira patolada elétrica SWE140BR, fazendo com que a saúde dos colaboradores seja inteiramente preservada. 

Melhor ergonomia na empilhadeira

A começar pela função Sensilift, que consiste em um sistema de comando que é controlado na ponta dos dedos.

Logo, esta função faz com que o ajuste de velocidade, elevação e descida dos garfos sejam sempre contínuos, evitando desgaste na coluna e nos membros superiores.

Facilidade na direção

Devido ao fato do design da SWE140BR ser compacto, o equipamento exige menos espaço para manobras. Na prática, significa que o produto reflete diretamente na produtividade e na simplicidade das operações.

A satisfação dos operadores é essencial, pois as mesmas são usadas por muito tempo!

Por isso, ter uma empilhadeira fácil de operar e dirigir evita o cansaço e as preocupações com segurança e equilíbrio das cargas.

Benefícios da empilhadeira patolada elétrica SWE140BR na saúde financeira da empresa 

Manutenção simples e rápida 

A manutenção da SWE140BR é simples e não leva tempo, graças ao design compacto e modular do equipamento.

Além de ter um desgaste menor comparada às empilhadeiras da concorrência, o modelo possui um motor de acionamento sem escovas de carbono. Dessa forma, o produto precisa de poucas paradas de manutenção durante as operações.

Aumento da Produtividade

A eficiência da SWE140BR é alta e possui um longo prazo de vida útil, o que aumenta a produtividade.

Além disso, os custos de manutenção e reparo são mínimos, o que facilita os lucros e reduz as despesas variáveis.

Possibilidade de Rental 

O rental Carmak disponibiliza para a logística da sua empresa a mais completa linha de empilhadeiras e transpaleteiras, dentre as quais está a inclusa a empilhadeira SWE140BR.

Dessa maneira, a locação influencia diretamente na redução de custos com logística e no transporte de mercadorias.

Portanto, se a sua empresa precisa de uma  empilhadeira segura, prática e com um ótimo custo-benefício, a empilhadeira patolada elétrica SWE140BR é a solução.

Solicite um orçamento de locação e venda de empilhadeiras na Carmak agora mesmo! 

Ebook Carmak

8 Vantagens da Locação de Empilhadeiras